10 de janeiro de 2016

Celebridades que lançaram livros de ficção

Se juntarmos as palavras celebridades + livros na mesma frase, ela, na maioria das vezes, vai terminar em biografia. Porém, como eu e mais alguns leitores não curtem muito o gênero, escolhi só os famosos que criaram ficções:

A cantora e atriz Hilary Duff criou a trilogia Elixir, romance entre Clea e Sage, que existe há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão termina de forma muito trágica.

Lauren Conrad é atriz, designer e autora da série L.A Candy. No primeiro livro, as duas melhores amigas Jane e Scarlett são contratadas para gravar um reality show em Los Angeles, mas um desentendimento entre elas põe em risco sua amizade e o próprio programa.

Acreditem ou não, mas a Madonna escreveu uma série de mais de cinco livros infantis para a filha, que já foi traduzida para mais de 30 idiomas. As Rosas Inglesas conta a estória de 5 melhores amigas, que estão na 6ª série, e decidem escrever um livro juntas.

Sophia Abrãao é atriz, cantora e compositora, blogueira, modelo, dançarina, roteirista e escritora brasileira. Ao lado da autora experiente Carolina Munhóz, lançou O Reino das Vozes que Não se Calam, protagonizado por Sophie, personagem que sofre muito bullying e encontra um reino de fantasia onde as vozes nunca se calam.

Só no finalzinho do post fui perceber que só escolhi mulheres haha. Ainda não li nenhum da lista, mas já quero vários! E vocês? Já leram algum? Querem ler algum? Comentem!
                                                            FanPage *  Twitter *  Instagram

9 comentários:

  1. eu nao sabia de tipo quase todas ai! ushausahusah eu acho isso legal qnd famosas escrevem um livro que nao eh biografia, pq ai da ate vontade de ler, pq eu so leio biografia de famosos que eu amooo pq realmente nao gosto mt do genero
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Curti o post. Não li nenhum desses livros hhaha mas tenho vontade de ler Os Molambolengos da Evangeline Lilly. Adoro demais ela *-*

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conhecia essa famosa. Obrigada pela dica! :)

      Excluir
  3. Só conhecia o "O reino das vozes que não se calam". E ainda não consegui ler. :(

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já conhecia ele e morro de vontade de lê-lo :'(

      Excluir
  4. Eiiii! Esse da Emma Watson por enquanto não é um livro, hehehe! Ela organizou um clube do livro feminista, em que as pessoas que quiserem participar lerão apenas livros escritos por mulheres. Ela pediu ajuda com o nome no Twitter porque estava achando só nomes óbvios, aí uma leitora acabou sugerindo "Our shared shelf" e ela amou. Dá pra participar, as discussões são lá no Goodreads! *---*

    Um beijo,
    Vi. <3

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Dos que mencionou, li somente "O reino das vozes que não se calam", e achem bem interessante.
    Uma dica também é "Quem Sabe Um Dia" da Lauren Graham, personagem principal da série de TV Gilmore Girls. O livro é ótimo também. =)

    Beijooo
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...