11 de setembro de 2015

Resenha: Longe de Você - Emily Hainsworth

Há dois meses Viv, a namorada de Camden Pike, morreu e, desde então, ele entrou em uma depressão profunda. Camden tem o hábito de sempre visitar o local do acidente. Porém, em uma de suas visitas, algo inusitado acontece: uma garota chamada Nina está lá, e la afirma que, de onde vem, Viv está viva.

Um portal para outra dimensão se abriu naquele lugar, e Camden precisa decidir em qual delas vai ficar, pois, em breve, ele não poderá ir mais de um lugar para outro sempre que quiser.
Eu ouvi bastantes críticas negativas sobre este livro, mas, como drama é um dos meus gêneros favoritos, decidi arriscar. E não é que me surpreendi muito?
Muitos autores utilizam da depressão, em suas estórias, mas poucos trabalham bem este tema. Emily conseguiu explorar a doença de um forma que não ficou cansativo e nem superficial. Um ponto mais que positivo!

Tiveram apenas duas coisinhas de que eu não gostei: durante dois ou três capítulos, assim que o protagonista atravessa o portal pela primeira vez, não houve ação, ficou meio maçante, de certa forma (ainda bem que os capítulos são curtos). A outra coisa foi que uma pergunta importante (que eu não vou falar para não correr o risco de ser spoiler) ficou sem resposta! Fora isso o livro é incrível :)

Não posso terminar a resenha antes de falar sobre o final da estória. Se lembram do desfecho de Mentirosos? Longe de Você chegou muito perto! Foi o fator que me fez favoritá-lo e recomendar para todo mundo!
Só mais uma coisa: leiam, leiam e leiam ;)

4 comentários:

  1. Oi Maria Luiza, fiquei aqui pensando no desfecho de tudo isso! Parabéns pela resenha!!

    ;)

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um desfecho incrível, com certeza!
      Brigadinha :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...