1 de maio de 2015

TAG: Uma Música Que...

Oi, gente! Voltei, sentiram minha falta?
E para voltar com estilo mesmo, vou responder a uma tag que a Danne, do blog Nas Entrelinhas dos Livros, me indicou. O único problema é que não tem nada de literário nela. Mas é claro que eu dei meu jeito, né? Então, para cada música que eu já teria que indicar, vou mostrar um livro que, por algum motivo, me lembra essa música. Entenderam?
Espero que vocês gostem, porque eu tive que fazer muito sacrifício para conseguir escolher só cinco musicas (hahaha).

1- Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar?
Essa pergunta é muito impossível, eu danço até sem música! Porém, como eu só posso citar uma, minha escolha vai para... When We're Together, do Mark Harris. Ela faz parte da trilha sonora do filme Corajosos, por isso eu escolho o livro de mesmo nome. Eu não tenho o livro "Corajosos", mas é só clicar aqui para saber tudo sobre ele.



2. Uma música que faça com que você se sinta apaixonado?
Acho que o título de Give me Love já diz tudo, não? Eu amo essa música, sério! O livro, ou melhor a série que representa essa música para mim é a série Os Imortais, que já ganhou resenha aqui no blog. Por algum motivo, a personagem me parece sempre carente de amor, o que pode levá-la aos problemas em que ela sempre se encontra.



3- Uma música que lhe proporcione determinação?
Renegade é a escolha da vez, pois, no clipe, as cantoras se livram de tudo o que as oprime. O livro A Vez da Minha Vida passa exatamente essa moral, e isso é tudo o que eu vou dizer. Mas, se você quiser conferir a resenha, é só clicar aqui.



4- Uma música que faça com que você se sinta em um clipe?
Habits faz com que eu me sinta em um clipe, não sei exatamente o por que (haha). Não existe um livro, propriamente, que me lembre essa música. Então, espero que sirva: todos que em que eu goste muito e não consiga parar de ler.



5- música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar?
Não sei quantas vezes eu já escutei Four Five Seconds, só sei que ainda não enjoei (haha). Os livros que representam essa música para mim são todos os da Paula Pimenta. Inclusive, eu já resenhei um deles no blog.



Prontinho. Espero que tenham gostado da TAG. E vocês? Já ouviram alguma dessas músicas? Já leram algum desses livros? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...